quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

GALERIA DE FOTOS CONSTRUÇÃO E INAUGURAÇÃO






Prédio em construção

Prédio Pronto

Diretoria da época (1952)

Inauguração do Portão de entrada inaugurado por Aldonio Ferreira de Faria





Juiz de Direito da época



















Leitura por Paulo Correia de lara













Descerramento da Foto do Sr. Luiz Laraya




















Descerramento da Placa Alusiva


Sr. Paulo Lara homenageando o companheiro Luiz Laraya



















Sr Lauro Vargas Discurssando



Familia do Sr. Luiz Laraya



Discurso do Dr. Pelegrine



Drª Luci de Carvalho Inaugurando a cama nº 01



Sr. Romildo Raineri inaugurando a cama nº100



Crianças Acolhidas da època após inauguração do prédio

Fonte: Arquivo Pessoal da Familia Laraya

3 comentários:

  1. Parabéns a família laraya,eu fui uma de várias crianças que passou por esta instituição,hoje Moro em são Paulo tenho 2 filhas e estou casado a 31 anos,espero ir fazer uma visita,grato Ismael nogueira filho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a família laraya,eu fui uma de várias crianças que passou por esta instituição,hoje Moro em são Paulo tenho 2 filhas e estou casado a 31 anos,espero ir fazer uma visita,grato Ismael nogueira filho

    ResponderExcluir
  3. Ismael, tenho um amigo que mora em sp e quer formar um encontro de todos da epoca dele. o nome dele é jose aparecido justino.
    face Maria Fatima

    ResponderExcluir